CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna abre 3ª chamada para liberação de almoço a alunos com apenas um turno de aulas

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/07/2022 19h21, última modificação 19/07/2022 19h25
Assistência Estudantil

Termina no próximo domingo, 24 de julho, o prazo da terceira chamada para estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna preencherem o formulário de solicitação para liberação do almoço nos dias em que não esteja prevista a refeição para sua turma, como por exemplo quando não há aulas em dois turnos (manhã e tarde) para quem estuda no Integrado.

Esse cadastro é aberto aos estudantes dos cursos integrais e também dos cursos realizados nos turnos vespertino e noturno que tenham necessidade de almoçar no IFF. Os interessados em fazer a requisição (e que não tenham feito nas duas chamadas anteriores) devem preencher o formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLioXxx2xevwcb_u73fI6ZC8GZmKJHoh-sjXDGplaBTWTomQ/viewform.

O objetivo do cadastro é facilitar o acesso dos estudantes às refeições, organizar a demanda diária e evitar desperdícios. Segundo o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), após a análise do formulário, a liberação automática de almoço para os cadastrados contará de 26 de julho até o final do 1º semestre letivo de 2022.