CAMPUS ITAPERUNA

Merenda Escolar

IFF Itaperuna amplia prazo de inscrição em chamada para compra de itens da agricultura familiar

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/07/2022 15h53, última modificação 04/07/2022 15h54
Propostas serão recebidas até 22 de julho, e relação inclui variedades de legumes, verduras, frutas, biscoitos, pães, farinhas e queijos, além de feijão, ovos, leite, manteiga e peixe, entre outros.
Chamada Pública no IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna prorrogou o prazo de entrega das propostas pelos interessados em participar da chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios produzidos por meio da agricultura familiar, para abastecimento do campus, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O prazo que terminaria na próxima quinta-feira, 7 de julho, agora vai até as 14h do dia 22 de julho.

A entrega das propostas é feita no auditório do campus (BR 356, km 3, Cidade Nova, Itaperuna).

Entre os itens previstos para serem comprados pelo campus estão diversas variedades de legumes, verduras, frutas, biscoitos, pães, farinhas, queijos e polpas de frutas, além de feijão, ovos, leite, manteiga e peixe, entre outros. Poderão participar da chamada agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326/2006.

Os recursos provenientes para a compra dos alimentos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/ Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Todos os requisitos da seleção, relação de itens a serem comprados e documentação a ser entregue pelos candidatos estão disponíveis no edital da seleção, que pode ser acessado no Portal de Seleções do IFF e também está disponível AQUI.