CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna convoca 100 alunos que aguardavam em lista de espera para receber auxílio de R$ 400

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/11/2021 11h46, última modificação 08/11/2021 11h46
Os convocados precisam enviar a documentação solicitada no edital até a próxima quarta-feira, dia 10 de novembro, para poder começar a receber o auxílio.
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou um comunicado com a convocação de 100 alunos que aguardavam na lista de espera do processo seletivo para concessão do Auxílio Emergencial do IFF. Os convocados precisam enviar a documentação solicitada até a próxima quarta-feira, dia 10 de novembro, para poder começar a receber o auxílio de R$ 400,00 mensais.

VEJA AQUI A LISTAGEM DOS ESTUDANTES CONVOCADOS NA LISTA DE ESPERA PARA O AUXÍLIO EMERGENCIAL DO IFF

Os estudantes convocados na lista de espera deverão enviar o Termo de Compromisso preenchido (modelo no ANEXO I do Edital nº21/2021) e demais documentos (cópia de CPF, carteira de identidade e comprovante de conta bancária em nome do aluno) para o e-mail assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br, impreterivelmente até o dia 10 de novembro de 2021

Quem não tiver conta bancária deverá, ainda assim, enviar os demais documentos no prazo. Posteriormente, quando conseguir abrir a conta bancária, pode enviar esses dados bancários por e-mail. Os estudantes que não entregarem a documentação solicitada no prazo estabelecido serão desclassificados.

O IFF Itaperuna publicou também um comunicado com a relação de alunos classificados na primeira chamada desta seleção e que foram desclassificados por não cumprirem todos os requisitos. Veja AQUI.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.