CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga grade de horários das atividades síncronas do 2º semestre de 2021

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/10/2021 20h54, última modificação 24/10/2021 13h41
Volta às aulas será na próxima segunda-feira, 18 de outubro, por meio de Atividades pedagógicas Não Presenciais (APNP).

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou, nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a grade atualizada de horários das atividades síncronas para o segundo semestre do ano letivo de 2021, que terá início na próxima segunda-feira, 18 de outubro. Também foi divulgado o calendário atualizado, com as atividades previstas até dezembro deste ano (1º e 3º módulos).

VEJA AQUI A GRADE DE HORÁRIOS DAS ATIVIDADES SÍNCRONAS

VEJA AQUI O CALENDÁRIO DO ANO LETIVO 2021 DO IFF ITAPERUNA

ACESSE AQUI A PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DAS APNP, COM GUIA DO ALUNO E TIRA-DÚVIDAS

As aulas, por enquanto, continuarão ocorrendo por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). Atualmente, estão em andamento diálogos organizados por meio de 11 grupos de trabalho sobre as temáticas relacionadas ao retorno seguro e progressivo à presencialidade e finalização acadêmica do período pandêmico no IFF. Os grupos são formados por representantes dos servidores e estudantes de todo o Instituto, incluindo representações sindicais e de colegiados.

O IFF encontra-se na primeira etapa do plano de retorno, que é uma fase de preparação com atividades realizadas ainda de forma remota e que inclui a compra de equipamentos e insumos, adaptação de espaços e planejamento de atividades, entre outros pontos. O avanço das fases é definido com base em indicadores de melhora da conjuntura pandêmica e de um cronograma válido para todo o Instituto.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.