CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna divulga lista de alunos aprovados para receber kit com alimentos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/05/2020 20h14, última modificação 04/05/2020 20h14
Todos os inscritos que preencheram os requisitos da seleção foram aprovados para receber os kits que serão fornecidos a partir de recursos da merenda escolar.
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou, nesta segunda-feira (04/05), a relação de alunos com solicitação aprovada para o recebimento de kits mensais com alimentos, oriundos de recursos da merenda escolar, durante o período de suspensão das aulas decorrente da pandemia da Covid-19. Todos os inscritos que preencheram os requisitos da seleção foram aprovados.

Os kits serão entregues na casa dos estudantes ou retirados diretamente no campus, conforme a opção escolhida pelo candidato durante a inscrição. As datas e horários serão divulgados no site www.selecoes.iff.edu.br, em breve.

Veja AQUI a lista com os aprovados

Os kits de alimentos não seguirão um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro. As entregas serão feitas mensalmente, sendo que a ação terá caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão do calendário acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br. O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.