CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga inscritos em segunda chamada para aulas de reforço pelo Q-VERT

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 30/08/2021 14h36, última modificação 31/08/2021 10h19
As aulas de Linguagens, Matemática, Biologia, Química e Redação acontecem, de segunda a sexta-feira, pelo Google Meet.
Lista de inscritos

Foram publicadas nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, as listas com os inscritos na segunda chamada para aulas de reforço e de revisão de conteúdo do Ensino Médio por meio do projeto Q-VERT, da Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. As inscrições haviam sido reabertas até a sexta-feira, dia 27 de agosto.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da Diretoria de Ensino do campus: de.itaperuna@iff.edu.br.

É importante que todos consultem, com atenção, a turma em que estão cadastrados (Turma 1 ou Turma 2) e o horário de aula. Os links para participação nos encontros síncronos via Google Meet serão enviados exclusivamente através do e-mail GSuite do estudante. Além disso, só estará permitida, nas salas do Google Meet, a entrada por contas institucionais GSuite. Os estudantes devem estar atentos à recepção dos links nas caixas de entrada ou spam, assim como ao e-mail da tela de acesso ao Google Meet. Caso não tenha recebido o link em seu GSuite, o aluno deverá enviar e-mail ao tutor responsável:

Linguagens: Victor (victor.pereira@gsuite.iff.edu.br)
Matemática: Diego (monteiro.diego@gsuite.iff.edu.br)
Biologia: Nathália (s.campos@gsuite.iff.edu.br)
Química: Maria Lívia (a.maria@gsuite.iff.edu.br)
Redação: Yasmin (yasmim.t@gsuite.iff.edu.br)

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem ressalta ainda que duas faltas consecutivas aos encontros síncronos, sem justificativa, implicam na perda da vaga.

As aulas são ministradas por tutores, que são estudantes de cursos de licenciatura, sob a coordenação e orientação de docentes do Campus Itaperuna. Os encontros, com duração de uma hora cada, ocorrem de segunda a sexta-feira. As aulas são ofertadas nos seguintes horários:

Linguagens, às segundas-feiras
Turma 1: das 16h às 17h
Turma 2: 17h às 18h

Matemática, às terça-feira

Biologia, às quartas-feiras

Química, às quintas-feiras

Redação, às sextas-feiras
Turma 2: 17h às 18h

O Q-VERT é um projeto de ensino que visa ofertar aulas de revisão e reforço da aprendizagem a estudantes do IFF Itaperuna que estejam frequentando o último ano dos cursos técnicos integrados e desejam dar continuidade aos estudos através do ingresso no Ensino Superior. O nome escolhido para o projeto remete a seus objetivos principais: Q, para se referir à qualidade na oferta, e VERT, relacionado ao objetivo de verticalização por meio do ingresso no Ensino Superior.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents