CAMPUS ITAPERUNA

Ensino, Pesquisa e Extensão

IFF Itaperuna divulga programação de sua 7ª Semana Acadêmica

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/09/2018 19h42, última modificação 08/09/2018 19h42
Evento deste ano tem uma série de atividades gratuitas e abertas ao público, incluindo ainda a programação do 3º Coninf 2ª Semana da Mecânica e da 1ª Jornada de Sistemas de Informação
Semana Academica

A Comissão Organizadora da 7ª Semana Acadêmica do Instituto Federal Fluminense (IFF) Itaperuna divulgou, nesta quinta-feira (06/09), a programação oficial do evento, que inclui ainda as atividades do 3º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), da 2ª Semana de Mecânica e da 1ª Jornada de Sistemas de Informação, que acontecerão simultaneamente à Semana Acadêmica, no campus.  A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

São cerca de cem atividades programadas, entre minicursos, palestras, oficinas, salas temáticas, atrações culturais, torneios e apresentação de trabalhos acadêmicos, que acontecerão das 8h às 22h. As inscrições para essas atividades serão abertas na próxima quarta-feira, 12 de setembro, pelo site semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br. Todos os participantes inscritos no evento terão direito ao certificado.

Pela manhã, o Campus Itaperuna ficará aberto ao público para visitação de salas temáticas que serão montadas por alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (a relação de trabalhos aprovados pode ser acessada AQUI). A previsão é receber cerca de 800 alunos dos últimos anos do Ensino Fundamental da rede pública de Itaperuna, além de escolas estaduais e muncipais de toda região.

Programação

Na parte da tarde e da noite, são realizadas as oficinas, minicursos e palestras, além de atrações culturais e torneios. A relação de atividades já está disponível para consulta. É possível acessar a programação de duas diferentes formas: pelo dia de realização e pela área de conhecimento:

CRONOGRAMA POR DIA
Segunda-feira (24/09)
Terça-feira (25/09)
Quarta-feira (26/09)
Quinta-feira (27/09)
Sexta-feira (28/09)
Programação Geral

Apresentação de trabalhos

Os autores de trabalhos aprovados para o 3º Coninf também já podem conferir os locais e horários de apresentação, nas modalidades Pôster (Banner) e Comunicação Oral. As apresentações acontecerão de 26 a 28 de setembro, a partir das 14h (Comunicação Oral) e das 16h às 18h (Pôster).

Veja a relação de horários e locais por modalidade de apresentação: Pôster Comunicação Oral

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents