CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga resultado de teste de nivelamento das turmas de Inglês dos Cursos Integrados

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/07/2021 21h28, última modificação 16/07/2021 14h31
Teste de nivelamento foi aplicado aos alunos do 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Informática e Química, no início do semestre letivo.
Saiu o resultado

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta quinta-feira, dia 1º de julho, o resultado do teste de nivelamento de Inglês aplicado aos alunos do 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Informática e Química, no início do semestre letivo.

Os estudantes foram divididos em turmas de nível Básico, Intermediário e Avançado. Em caso de necessidade de adequação ao nível, os alunos que sintam estar em turma muito além ou aquém do seu conhecimento do idioma, durante as primeiras semanas de aula, poderão fazer solicitação de alteração à professora.

Veja as listagens por curso:

- Administração

- Eletrotécnica

- Informática

- Química

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents