CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

IFF Itaperuna está com licitação aberta para concessão de uso do espaço da cantina

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/11/2022 14h43, última modificação 25/11/2022 14h45
A entrega das propostas pelos interessados deve ser feita diretamente no IFF Itaperuna, que fica situado na BR 356, km 3, Cidade Nova, das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está recebendo propostas de interessados em participar do pregão para concessão do uso do espaço da cantina localizada no campus. A entrega deve ser feita diretamente no IFF Itaperuna, que fica situado na BR 356, km 3, Cidade Nova, das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h. A abertura das propostas recebidas será feita no dia 8 de dezembro, às 10h.

A seleção é voltada a pessoas jurídicas especializadas em fornecimento de refeições e lanches para os estudantes, servidores e colaboradores do Campus Itaperuna, de forma indireta e contínua, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital publicado no Comprasnet e que pode ser acessado no endereço https://bit.ly/3V8TFmd.

A licitação é do tipo "maior oferta", sendo o valor mínimo estabelecido para as propostas de R$ 413,03 mensais.

O telefone do Campus Itaperuna é (22) 3826-2300.