CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna faz entrega de chips do programa 'Alunos Conectados' nesta sexta-feira, dia 12

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/02/2021 16h52, última modificação 10/02/2021 17h04
Aqueles que residem em Itaperuna deverão comparecer ao campus, enquanto os estudantes que moram em outros municípios receberão o chip em casa.
Chip do programa Alunos Conectados

Na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, das 13h às 18h, haverá nova entrega de chips de internet do programa “Alunos Conectados”, do Ministério da Educação (MEC), para os estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna selecionados, por meio dos editais Nº 86/2020 e Nº 91/2020, que ainda não fizeram a retirada no campus ou não estavam em casa no momento da entrega.

Aqueles que residem em Itaperuna deverão comparecer ao Campus Itaperuna, das 13h às 18h, para pegar o chip na portaria. É obrigatório o uso de máscara facial. Os estudantes que moram em outros municípios receberão o chip em casa, também na sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br.

Tanto para quem for receber em casa quanto no campus será necessário apresentar documento com foto e preencher a autodeclaração de renda (conforme informado no edital da seleção). No caso dos alunos com menos de 18 anos, essa autodeclaração deverá obrigatoriamente ser assinada por seu representante legal.

Mais informações sobre os editais estão disponíveis AQUI (Nº 86/2020) e AQUI (Nº 91/2020).

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!