CAMPUS ITAPERUNA

Merenda Escolar

IFF Itaperuna faz entrega dos kits de alimentos deste mês aos alunos até meio-dia de sábado, dia 17

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/07/2021 14h20, última modificação 16/07/2021 14h20
Ao todo, 340 alunos classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil estão recebendo o kit deste mês de julho diretamente no campus ou em suas residências.
Kits de alimentos do IFF Itaperuna

Entregas são feitas no Restaurante Estudantil e na casa dos alunos

Continua até o meio-dia deste sábado, dia 17 de julho, a distribuição dos kits de alimentos deste mês para os 340 alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil. A entrega é feita no campus e nas residências dos estudantes, nos seguintes horários:

Sexta-feira (16/07): das 8h às 18h
Sábado (17/07): das 8h ao meio-dia

As listas com os classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil podem ser consultadas nos seguintes links: primeira chamada (AQUI), segunda chamada (AQUI), terceira chamada (AQUI), quarta chamada (AQUI) e quinta chamada (AQUI). É importante ressaltar que estão aptos a receber os kits apenas os alunos classificados nas chamadas que estejam regularmente matriculados no IFF Itaperuna atualmente ou que estiveram com matrícula ativa até junho deste ano

Para os alunos que optaram, no momento da inscrição, em receber o kit diretamente no Campus Itaperuna, a retirada será novamente pelo sistema de drive thru (sem precisar sair do veículo), no caso de quem estiver de carro ou moto, como forma de reduzir o contato e agilizar a distribuição dos kits. É obrigatório o uso de máscara para entrar no IFF Itaperuna.

Os que optaram por receber os kits em casa serão contactados para agendamento da entrega. Os kits serão entregues somente para os alunos e/ou seus responsáveis, sendo necessária a assinatura do termo de recebimento e apresentação de documento com foto.

Declaração de entrega

Para aqueles que não possam receber pessoalmente em casa ou retirar no campus, o kit poderá ser deixado com algum conhecido, desde que seja preenchida uma declaração de entrega para terceiros, que pode ser feita manualmente e enviada por Whatsapp, para o número (22) 99858-5686, ou para o e-mail kitdealimentos.itaperuna@iff.edu.br. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) por esses mesmos canais, preferencialmente até esta terça-feira, dia 13 de julho.

Os kits de alimentos não seguem um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro. As entregas dos alimentos são feitas mensalmente, sendo que a ação tem caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão das atividades presenciais no campus

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.