CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna inscreve até 22/07 para vagas remanescentes de uso dos armários estudantis

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 13/07/2022 10h23, última modificação 13/07/2022 17h39
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida, das 9h às 19h, na recepção do campus.
Hall do Bloco B do IFF Itaperuna

Os novos armários ficam instalados no hall do Bloco B

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna inscreve, até 22 de julho, interessados em participar da seleção para as vagas remanescentes de uso dos armários estudantis instalados no hall do Bloco B. É preciso comparecer à recepção do campusdas 9h às 19h, e preencher a Ficha de Pontuação e entregar os documento solicitados no edital:

Alunos em situação especial

• Entende-se por alunos em situação especial aqueles que estejam, por questões de saúde, impossibilitados, temporariamente ou em definitivo, de carregar peso, incluindo, neste grupo, alunas gestantes. No momento da inscrição, será preciso entregar a documentação comprobatória, que poderá ser laudo ou atestado médico emitido entre janeiro e maio de 2022, onde conste o diagnóstico, assinatura e número do CRM legível (no caso de problemas de saúde) ou exame laboratorial, atestado médico ou laudo que comprove a situação de gestante.
  • É preciso anexar todos os documentos comprobatórios que estão listados no EDITAL, dentro de um envelope lacrado, constando os seguintes dados: INSCRIÇÃO PARA USO DE ARMÁRIOS – SITUAÇÃO ESPECIAL, NOME COMPLETO, CURSO, TURNO, ANO/MÓDULO.

Demais alunos

• Entregar a ficha e os documentos comprobatórios que estão listados no EDITAL, dentro de um envelope lacrado, constando os seguintes dados: INSCRIÇÃO PARA USO DE ARMÁRIOS – 2022, NOME COMPLETO, CURSO, TURNO, ANO/MÓDULO.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29 de julho. Veja a lista de documentos exigidos de todos os candidatos e saiba mais detalhes da seleção no edital, que pode ser acessado AQUI.