CAMPUS ITAPERUNA

Representação

IFF Itaperuna inscreve egressos e pais de alunos para vagas no Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/03/2022 19h44, última modificação 21/03/2022 14h58
Interessados devem efetuar a inscrição, pela internet, até a próxima segunda-feira, dia 21 de março. A seleção será por meio de sorteio eletrônico.
Inscrições abertas

Estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 21 de março, as inscrições de novos membros do Conselho de Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna nas categorias de Egressos e Pais/ Responsáveis. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo, formado por alunos, servidores e membros externos, que colabora para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário, além de zelar pela correta execução das políticas do Instituto.

Os candidatos precisam obrigatoriamente ser pai/ responsável por estudante regularmente matriculado no IFF Itaperuna (categoria pais/responsáveis) ou já ter concluído curso técnico ou superior no campus (categoria egresso). As inscrições são feitas por meio de preenchimento do formulário nos seguintes links:

• Pais/responsáveis, formulário disponível AQUI
  • Egressos, acesse AQUI

Novos membros do Conselho

Na quinta-feira, dia 10 de março, houve a posse dos novos membros do Conselho de Campus do IFF Itaperuna nas categorias docente, servidor técnico-administrativo e discente. As chapas eleitas foram as seguintes:

Representantes dos Discentes:
Titular: Júlia Fernandes Alonso Brandão Titular / Suplente: Luciano Couto Amado Schautz,

Representantes dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação:

Titular: Gleiciane Lage Soares Poubel / Suplente: Erika David Barbosa
Titular: Diogo de Carvalho Gomes / Suplente: Welder Bitão Suett

Representantes dos Servidores Docentes:

Titular: Adriano Henrique Ferrarez / Suplente: Marcio Toledo Rodrigues
Titular: Raphael de Mello Veloso / Suplente: Juvenil Nunes de Oliveira Júnior

A homologação do resultado está disponível AQUI.