CAMPUS ITAPERUNA

Evento

IFF Itaperuna prorroga até 2 de outubro prazo para submissão de trabalhos no 6º Coninf

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 27/09/2022 08h45, última modificação 27/09/2022 10h12
Podem submeter trabalhos no Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense estudantes, pesquisadores e professores de níveis fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.
Inscrições abertas para  Coninf

A Comissão Organizadora do 6º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, prorrogou o prazo de submissão de trabalhos acadêmicos até o dia 2 de outubro. Podem participar estudantes, pesquisadores, profissionais e professores dos níveis fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação, que deverão inscrever seus Resumos Simples, com opção de apresentação no formato "Oral" ou de "Pôster".

O evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, em formato presencial, com o tema “Desenvolvimento e Sustentabilidade: desafios para a superação da desigualdade social”.

ACESSE O EDITAL RETIFICADO DAS INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Para fazer a submissão dos trabalhos no 6º Coninf, será preciso se inscrever pelo site eventos.iff.edu.br/viconinf e enviar o resumo simples, escolhendo entre as modalidades de apresentação — oral ou pôster —, além da área e nível de escolaridade. As normas para confecção do resumo estão disponíveis no Anexo II do Edital.

São aceitos trabalhos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Educação e Ensino; e Linguística, Letras e Artes. Cada trabalho poderá ter até seis autores.

É necessário que todos os autores façam a inscrição no site eventos.iff.edu.br/viconinf, sendo que a submissão do trabalho deverá ser feita uma única vez por um dos autores. A previsão é que o resultado da avaliação das submissões seja divulgado no dia 26 de outubro.

Todos os detalhes sobre a submissão dos trabalhos estão disponíveis no EDITAL do evento.