CAMPUS ITAPERUNA

Ensino, Pesquisa e Extensão

IFF Itaperuna prorroga prazo de inscrição de salas temáticas e protótipos para a 7ª Semana Acadêmica

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 17/08/2018 08h29, última modificação 17/08/2018 08h29
Alunos e servidores têm até 31 de agosto para submeter as propostas na chamada interna de trabalhos para a Semana Acadêmica
Semana Academica

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna prorrogou, até 31 de agosto de 2018, o prazo de inscrição na Chamada Interna de Propostas de Trabalhos nas modalidades de "Sala Temática", "Protótipo" e "Campeonato" para apresentação na 7ª Semana Acadêmica. O evento acontecerá de 24 a 28 de setembro de 2018, tendo o objetivo de abordar os desafios enfrentados na educação integrada, técnica e tecnológica, dialogando com os diferentes setores da sociedade.

As submissões poderão ser feitas por alunos e servidores do IFF Itaperuna, por meio do envio do formulário disponível no EDITAL, para o e-mail academica.itaperuna@iff.edu.br. As apresentações de protótipos poderão ter no máximo cinco autores. Já as equipes proponentes de campeonatos e salas temáticas deverão ter um servidor coordenador. A previsão é que o resultado seja divulgado em 5 de setembro.