CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna publica alteração no cronograma da seleção para o Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 01/06/2022 14h01, última modificação 01/06/2022 14h01
O resultado parcial — que antes estava previsto para ser divulgado em 30 de maio — será publicado na próxima segunda-feira, 6 de junho. O resultado final foi adiado de 6 para 10 de junho.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna fez uma retificação no edital do processo seletivo de concessão de Auxílio Emergencial a alunos de seus cursos técnicos e superiores. O resultado parcial — que antes estava previsto para ser divulgado em 30 de maio — será publicado na próxima segunda-feira, dia 6 de junho. A data de divulgação do resultado final foi alterada de 6 para 10 de junho.

São oferecidas 33 vagas, e o auxílio mensal será de R$ 400,00. O edital com informações detalhadas da seleção está disponível para consulta no Portal de Seleções do IFF, AQUI. As inscrições dos candidatos foram encerradas no dia 11 de maio. O Auxílio Emergencial começará a ser pago aos estudantes classificados na seleção em maio (pagamento retroativo), com vigência até o resultado final do edital regular do Programa de Assistência Estudantil ou enquanto houver disponibilidade orçamentária do Campus Itaperuna autorizada para essa ação.