CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna publica convocação de alunos da lista de espera para receber Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 27/09/2022 11h21, última modificação 27/09/2022 11h21
Assistência Estudantil

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta terça-feira, 27 de setembro, a convocação de mais 12 estudantes que aguardavam na lista de espera do Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Emergencial do Instituto.

Os convocados deverão comparecer à sala do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco F, para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil até 13 de outubro. No caso dos menores de 18 anos de idade, é necessária a assinatura do responsável legal. Além disso, todos deverão checar seus e-mails, pois serão solicitados documentos comprobatórios da renda da família. O prazo de entrega dos documentos também é 13 de outubro.

ACESSE A LISTA COM OS ALUNOS CONVOCADOS PARA RECEBER O AUXÍLIO

Na data de assinatura do Termo de Compromisso, o aluno convocado deverá fornecer cópia do documento de identidade, do CPF, de documento que apresente seu número de matrícula no IFF e de comprovante de conta corrente bancária em seu nome (fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove o número da conta) para efetivar a concessão do pagamento, de acordo com a especificidade da bolsa.

O auxílio mensal concedido pelo IFF Itaperuna é de R$ 400,00. A seleção foi realizada em maio, com prioridade para os estudantes de famílias com renda per capita de até um salário mínimo e meio.

Também foi publicada a desclassificação de candidatos da Lista de Espera. A relação pode ser acessada no Comunicado Nº 05, 26 de setembro de 2022, disponível AQUI.

A página de acompanhamento da seleção, onde está disponível o edital com todos os detalhes do auxílio pode ser acessada AQUI.