CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna publica Guia do Aluno para acesso rápido a informações das APNP no campus

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 29/09/2020 13h34, última modificação 29/09/2020 14h28
O Guia tem versões impressa e digital e traz os principais tópicos referentes às Atividades Pedagógicas Não Presenciais, além de links para consulta de calendário, horários e outras informações.
Guia do Aluno

Os estudantes de cursos técnicos e superiores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna contam agora com mais um recurso de acesso às informações sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP): o Guia do Aluno 2020, com versões impressa e digital para acesso rápido aos principais tópicos referentes às APNP no campus, além de links diretos para consulta de calendário letivo, grade de horários, planos de ensino, regulamentações e tutoriais.

Clique AQUI para acessar e/ou baixar o Guia do Aluno 2020

O guia foi montado com base nas informações disponibilizadas na Página de Acompanhamento das APNP, no Portal do IFF, que pode ser acessada AQUI.

As APNP tiveram início, no Campus Itaperuna, no dia 21 de setembro, com uma Semana de Acolhimento. A partir de 28 de setembro, começaram as aulas síncronas e assíncronas das disciplinas oferecidas, neste primeiro módulo de APNP, para os cursos técnicos e de nível superior. Este primeiro módulo vai até 6 de novembro, enquanto o segundo terá duração de 9 de novembro a 18 de dezembro.

Na sexta-feira, 25 de setembro, a Direção de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantil divulgou a relação de alunos que receberão material de suporte (impresso ou pendrive) nesta primeira fase de APNP. A listagem foi feita a partir de um mapeamento da Assistência Estudantil, com base na pesquisa sobre acesso digital realizada com os alunos em junho deste ano. O material será entregue na residência dos estudantes, a partir do dia 1º de outubro e conterá o guia na versão impressa ou digital (em pendrive), dependendo de cada caso analisado.

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents