CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna publica retificação do edital para Concessão do Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/06/2022 18h54, última modificação 14/06/2022 19h21
A data de divulgação do resultado final, que estava prevista para esta terça, foi alterada para quarta-feira, dia 15. Houve mudança também no valor do auxílio, de R$ 400,00 para R$ 300,00, mensais.
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta terça-feira, dia 14 de junho, uma retificação do edital do Processo Seletivo Simplificado para Concessão do Auxílio Emergencial que visa contribuir com a permanência dos estudantes no Instituto.

A data de divulgação do resultado final, que estava prevista para esta terça, foi alterada para quarta-feira, dia 15. Houve mudança também no valor do auxílio, que sofreu redução de R$ 400,00 para R$ 300,00, mensais.

O Auxílio Emergencial terá vigência até o resultado final do edital regular do Programa de Assistência Estudantil ou enquanto houver disponibilidade orçamentária do Campus Itaperuna autorizada para essa ação. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br.

É possível acompanhar o andamento do processo seletivo pelo Portal de Seleções do IFF, AQUI. A retificação do edital está disponível AQUI.