CAMPUS ITAPERUNA

APNP

IFF Itaperuna publica versão atualizada do Guia do Aluno para Atividades Pedagógicas Não Presenciais

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/06/2021 10h26, última modificação 10/06/2021 10h44
Com o guia é possível ter acesso rápido a tópicos referentes às APNP, além de links diretos para consulta de calendário letivo, grade de horários, planos de ensino, regulamentações e tutoriais.
Guia do Aluno do IFF Itaperuna

Os estudantes de cursos técnicos e superiores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna já podem acessar a versão atualizada, para o ano letivo de 2021, do Guia do Aluno - Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). Com ele é possível ter acesso rápido aos principais tópicos referentes às APNP no campus, além de links diretos para consulta de calendário letivo, grade de horários, planos de ensino, regulamentações e tutoriais.

Clique AQUI para acessar e/ou baixar o Guia do Aluno 2021

O guia foi montado com base nas informações disponibilizadas na Página de Acompanhamento das APNP, no Portal do IFF, que pode ser acessada AQUI.

As APNP tiveram início, no Campus Itaperuna, em 21 de setembro de 2020. Em 24 de maio, começaram as aulas referentes ao ano letivo de 2021, com atividades síncronas e assíncronas das disciplinas oferecidas no primeiro módulo de APNP, para os cursos técnicos e de nível superior.

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.