CAMPUS ITAPERUNA

Evento

IFF Itaperuna realiza cerimônias de formatura de alunos de Mecânica e Sistemas de Informação

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/10/2019 12h57, última modificação 09/10/2019 13h03
Solenidades acontecerão na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de outubro, às 19h, no Cineteatro Maestro José Carlos Ligiero, no 2º andar do Bloco A do Campus Itaperuna.
Formatura no IFF Itaperuna

A formatura acontecerá às 19h, no Cineteatro

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realiza na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de outubro, às 19h, as cerimônias de formatura dos alunos do Curso Técnico Concomitante em Mecânica (concluintes do 1º semestre de 2019) e do Bacharelado em Sistemas de Informação (concluintes do 2º semestre de 2018 e do 1º semestre de 2019).

As solenidades acontecerão no Cineteatro Maestro José Carlos Ligiero, no 2º andar do Bloco A do Campus Itaperuna.

Os convites estão disponíveis nos links:

Técnico Concomitante em Mecânica
Bacharelado em Sistemas de Informação