CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino Remoto

IFF Itaperuna realizará reuniões online com pais e responsáveis de alunos do Integrado de 14 a 16/07

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/07/2021 16h09, última modificação 30/07/2021 15h57
As reuniões acontecerão às 19h30min, por meio da plataforma Google Meet, com a participação da Direção de Ensino e das Coordenações dos Cursos, para prestar informações sobre o andamento das APNP.

De 14 a 16 de julho, a Diretoria de Ensino e Aprendizagem e as Coordenações de Curso do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna farão uma rodada de reuniões online com pais e/ou responsáveis dos alunos de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para apresentar ações do campus, prestar informações sobre o andamento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e conversar sobre questões relacionadas a problemas de frequência dos estudantes nas aulas. 

As reuniões acontecerão sempre às 19h30min, por meio da plataforma Google Meet. Para participar, é preciso ter uma conta de e-mail do Gmail, que pode ser obtida gratuitamente no site gmail.com. Os pais e responsáveis pelos alunos deverão, no horário da reunião, entrar no link correspondente, conforme detalhado a seguir:

14 de julho (quarta-feira), às 19h30min
Reunião com pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica
Link: meet.google.com/fbx-dkng-ykq

15 de julho (quinta-feira), às 19h30min
Reunião com pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração e Química
Link: meet.google.com/xmb-yswh-dih

16 de julho (sexta-feira), às 19h30min
Reunião com pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Informática
Link:  meet.google.com/wbz-hyea-tey

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Diretoria de Ensino e Aprendizagem pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br. 

 

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.