CAMPUS ITAPERUNA

Fortes Chuvas

IFF Itaperuna suspende atendimento presencial e entrega de kits de alimentos nesta quinta, dia 3

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/02/2022 08h53, última modificação 03/02/2022 08h54
A entrega dos kits de alimentos no campus será retomada na sexta-feira, 4 de fevereiro. Houve alteração também no horário de atendimento de sábado, que foi ampliado até as 17h.

A Direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna suspendeu o atendimento presencial nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, devido às fortes chuvas desta madrugada, que causaram  transtornos na cidade, entre eles a entrada de água em diversos pontos do campus.

Com isso, nesta quinta-feira (03/02), não será feita a entrega dos kits de alimentos aos alunos cadastrados nas chamadas da Assistência Estudantil, conforme o cronograma que havia sido divulgado na terça, dia 1º. Aqueles que no momento da inscrição optaram por fazer a retirada do kit diretamente no campus poderão comparecer a partir de sexta-feira, 4 de fevereiro. Houve alteração também no horário de entrega de sábado, que foi ampliado.

Quinta-feira (03/02): não haverá entrega
Sexta-feira (04/02): das 8h às 18h
Sábado (05/02): das 8h às 17h

As listas com os classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil podem ser consultadas nos seguintes links: primeira chamada (AQUI), segunda chamada (AQUI), terceira chamada (AQUI), quarta chamada (AQUI) e quinta chamada (AQUI). É importante ressaltar que estão aptos a receber os kits apenas os alunos classificados nas chamadas que estejam regularmente matriculados no IFF Itaperuna atualmente

O atendimento remoto do campus segue funcionando. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, agendando atendimento pelo telefone (22) 98865-1880 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.