CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino Remoto

Inscrições abertas para a palestra online 'Uma análise do filme Cidade de Deus', no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/10/2021 12h21, última modificação 24/10/2021 14h38
A atividade faz parte da "Semana de Acolhimento" do 2º semestre letivo de 2021 e acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro, às 16h.
Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a palestra online "Uma análise do filme Cidade de Deus: Violência urbana, desigualdades, juventude e expectativas de futuro", com a professora, socióloga e pesquisadora Carine Lavrador de Farias. A atividade faz parte da "Semana de Acolhimento" do 2º semestre letivo de 2021 e acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro, às 16h.

O objetivo da palestra é, a partir da análise do filme Cidade de Deus, discutir as relações entre violência urbana, desigualdades sociais, juventudes e expectativas de futuro. A mediação será feita pelo professor e diretor de Ensino do IFF Itaperuna, João Felipe Borges.

O evento é aberto ao público em geral e tem inscrições gratuitas. É preciso se cadastrar no site https://eventos.iff.edu.br/cidadededeus e, após fazer a inscrição geral no evento, acessar a "Programação" e clicar no botão "Participar". Os inscritos também precisam ter atenção ao e-mail cadastrado na inscrição, pois é para esse endereço que serão enviadas mensagens importantes do evento, como confirmação de participação, link de acesso e certificado. Também fique atento aos dados informados, como nome completo, pois isso é fundamental para a emissão correta do certificado de participação.

A palestra será transmitida pelo Google Meet, em link a ser enviado aos participantes inscritos. Saiba mais sobre o evento em https://eventos.iff.edu.br/cidadededeus.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.