CAMPUS ITAPERUNA

Gestão 2016-2020

Itaperuna terá solenidade de posse de diretora-geral na segunda-feira, 13 de junho

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 09/06/2016 12h35, última modificação 09/06/2016 12h48
Cerimônia para o novo mandato de Michelle Maria Freitas Neto terá início às 14h, no auditório do campus
Posse de Michelle Maria Freitas Neto

O IFFluminense Itaperuna realiza na próxima segunda-feira (13/06) a cerimônia local de posse da diretora-geral reeleita para a Gestão 2016-2020 do campus, Michelle Maria Freitas Neto. O evento terá início às 14h, no auditório do Bloco F. Servidores, alunos, funcionários terceirizados e a comunidade estão convidados a participar.

A posse oficial dos diretores-gerais dos campi do IFFluminense foi realizada em abril, junto com a do novo reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães. Todos os diretores, entretanto, estão participando de cerimônias em seus campi, para apresentação à comunidade da nova gestão.

Currículo - Michelle Maria Freitas Neto é graduada em Ciência da Computação, pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e mestre em Engenharia de Produção, pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), além de ser ex-aluna do Instituto Federal Fluminense, onde se formou como técnica em Informática, em 1997, na então Escola Técnica Federal de Campos. Professora da área de Informática do IFFluminense Itaperuna desde sua implantação, em 2008, Michelle foi coordenadora de curso e diretora de Apoio ao Ensino, antes de ser ser eleita diretora-geral, em 2012, e reeleita, em pleito realizado em novembro de 2015, para mais quatro anos à frente da gestão do campus.

Convite campus Itaperuna

Comunicação Social campus Itaperuna