CAMPUS ITAPERUNA

Extensão

Neabi do IFF Itaperuna prorroga inscrições para seleção de bolsista até sexta, dia 18

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/09/2020 19h11, última modificação 16/09/2020 19h11
Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Itaperuna.

Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna prorrogou, até a próxima sexta-feira (18/09), o prazo de inscrições para sua seleção destinada ao preenchimento de uma vaga de bolsista. Podem se candidatar alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível AQUI, respondendo todas as questões contidas nela, e enviá-la como anexo para o e-mail neabiiffitaperuna2020@gmail.com. Junto à ficha preenchida e respondida, o interessado deverá encaminhar também o seu histórico escolar do IFF.