CAMPUS ITAPERUNA

Calendário Letivo

NOTA OFICIAL: IFFluminense Itaperuna informa que haverá aulas normalmente na sexta-feira, 9 de junho

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 05/06/2017 14h58, última modificação 05/06/2017 15h02
Auditório do campus estará cedido para um evento externo, com palestra do deputado Jean Wyllys, mas não haverá impacto nas aulas dos cursos técnicos e de nível superior
Nota Oficial

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna informa que nesta sexta-feira, dia 9 de junho, haverá aulas normalmente nos turnos da manhã, tarde e noite.

Nesse mesmo dia, o auditório do campus no Bloco A estará cedido para um evento externo, a palestra "Conjuntura Política do Brasil”, com o deputado federal Jean Wyllys, que é organizada por professores das redes pública e privada de Itaperuna, com número limitado de vagas e inscrições já encerradas.

Não haverá impacto nas aulas nem alteração no calendário letivo. Sendo assim, os alunos do IFFluminense Itaperuna deverão comparecer normalmente às suas respectivas aulas, nos cursos técnicos e de nível superior.

registrado em: ,