CAMPUS ITAPERUNA

Seleção de bolsistas

Novo prazo para protocolar documentos para bolsas de Assistência Estudantil no campus Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 26/07/2016 20h46, última modificação 13/09/2016 21h46
Alunos que não conseguiram pegar o atestado de matrícula dentro do prazo poderão protocolar documentos no dia 29 de julho
Assistência Estudantil

Alunos do IFFluminense Itaperuna interessados em concorrer a bolsas da Assistência Estudantil, nas modalidades de Alimentação, Transporte e Moradia, e que não conseguiram pegar o atestado de matrícula dentro do prazo terão uma nova data para protocolar a inscrição: sexta-feira, 29 de julho. O atendimento será feito, das 16h às 20h, na Recepção do campus Itaperuna. Os estudantes que protocolaram o envelope até 8 de julho não poderão protocolar novamente nem adicionar documentos ao envelope já anteriormente protocolado.

A nova data foi definida por conta da indisponibilidade do Sistema Q-Acadêmico, responsável pela gestão acadêmica do campus, no dia 8 de julho, após as 16h, que dificultou a confecção de atestados de matrícula. Em caso de dúvidas, os interessados deverão procurar a sala do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco B. Mais informações também podem ser obtidas AQUI.

Comunicação Social campus Itaperuna