CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Extensão

Núcleo de Gênero do IFF Itaperuna realiza webinar sobre a saúde mental da mulher na pandemia

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/05/2021 21h45, última modificação 16/05/2021 21h46
Evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21 de maio, às 17h, com transmissão pelo IFF Tube Campus Itaperuna, o canal oficial do campus no Youtube.

O Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade (Nugedis) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará na próxima sexta-feira, dia 21 de maio, às 17h, o webinar "A saúde mental da mulher na pandemia: reflexões e ações". O evento é aberto ao público em geral e terá transmissão pelo IFF Tube Campus Itaperuna, o canal oficial do campus no Youtube.

O evento online contará com uma apresentação do trabalho do Nugedis, que será feita pela coordenadora do projeto, a professora do IFF Itaperuna Flávia Sampaio, e suas bolsistas. Em seguida haverá uma palestra da psicóloga Maria Andresa Navega, que é especialista em direitos humanos e questão social e voluntária no Mapa do Acolhimento (rede nacional de atendimento a mulheres em situação de violência), além de estudar violência, linguagem e saúde mental das mulheres.

Não é necessário fazer inscrição prévia no evento. Para participar, basta acessar o link https://youtu.be/AzJ4epHxSGY, a partir das 17h do dia 21 de maio.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.