CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Arte e Cultura

Projeto Literature-se, do IFF Itaperuna, promove oficina de Leitura, Criação e Declamação - SLAM

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/11/2021 21h07, última modificação 11/11/2021 21h07
Evento acontecerá pelo Google Meet, nos dias 24 e 25 de novembro, às 16h, e as inscrições estão abertas.
Oficina de Slam

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Leitura, Criação e Declamação - SLAM, que serão promovidas nos dias 24 e 25 de novembro, às 16h, pelo Projeto Literature-se e a Academia de Letras do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. Os interessados devem acessar o site https://eventos.iff.edu.br/oficinasdeslam e efetuar a inscrição nas oficinas, clicando em "Participar".

Realizadas de forma online, pelo Google Meet, as oficinas contabilizarão cinco horas de atividades, distribuídas em dois dias. O link de acesso à sala será enviado posteriormente para o e-mail que o participante cadastrar no ato da inscrição.

O objetivo do evento é promover as oficinas para apresentar o SLAM, uma poderosa forma de organização política e coletiva através da poesia falada, diante do enfrentamento de pautas sociais.

A Academia de Letras do IFF Itaperuna foi inaugurada no dia 30 de dezembro, por servidores do campus. A ação é uma iniciativa do projeto de Arte e Cultura "Literature-se", com o objetivo de estimular a leitura e produção de textos literários, e tem como madrinha a Academia Itaperunense de Letras (ACIL).

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais parcialmente suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.