CAMPUS ITAPERUNA

Direção de Ensino

Publicada nova grade de horários para Concomitante em Química e turmas dos Cursos Integrados

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/11/2021 12h15, última modificação 19/11/2021 12h25
Mudanças começam a valer na segunda-feira, dia 22 de novembro, para os alunos de Administração, Eletrotécnica, Informática e Química.

A Direção de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, a nova grade de horários das atividades síncronas para os estudantes de algumas turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Curso Técnico Concomitante em Química. As mudanças são referentes à segunda fase do 3º Módulo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Esses horários passam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, para as seguintes turmas:

• Administração 3A e 3B
  • Eletrotécnica 3A e 3B
  • Informática 3A e 3B
  • Química Integrado 2
  • Química Integrado 3
  • Química Concomitante 1
  • Química Concomitante 2

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais parcialmente suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.