CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Publicada lista de alunos do IFF Itaperuna aprovados para recebimento de kit com alimentos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/10/2020 19h05, última modificação 09/10/2020 23h50
São 53 alunos de cursos técnicos e superiores classificados nesta quarta chamada, além dos 246 que já haviam se inscrito nos editais anteriores, totalizando 299 alunos recebendo o kit mensalmente.
Kits de alimentos em outubro

Foi divulgada, nesta sexta-feira (09/10), a relação de alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aprovados na quarta chamada para o recebimento de kits mensais com alimentos, montados a partir de recursos da merenda escolar, durante o período de suspensão das aulas presenciais. São 53 alunos de cursos técnicos e superiores classificados nesta chamada, além dos 246 que já haviam se inscrito nos editais anteriores, totalizando 299 alunos recebendo o kit mensalmente.

Veja AQUI a lista com os aprovados nesta quarta chamada

Assim como é feito com os aprovados nas três primeiras chamada, os kits serão entregues mensalmente na casa dos estudantes ou retirados diretamente no campus, conforme a opção escolhida pelo candidato durante a inscrição.

Os alimentos são entregues mensalmente aos alunos e não seguem um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro. Normalmente, eles incluem itens como legumes, frutas, pão, arroz, feijão, leite, açúcar, achocolatado e variedades de massas, biscoitos, farinhas e sucos, entre outros.

Essa ação tem caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão do calendário acadêmico. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.