CAMPUS ITAPERUNA

Fundação Faperj

Publicado resultado da seleção de bolsistas para o Programa Jovens Talentos no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/06/2021 12h03, última modificação 16/07/2021 14h34
Alunos vão atuar nos projetos "Produção de podcast para divulgação científica", "Academia de Letras do IFF Itaperuna", "Relações de gênero na escola" e "Brasil rumo ao desenvolvimento insustentável".
Saiu o resultado

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou o resultado da seleção de seus alunos para bolsas do Programa Jovens Talentos, da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ). Os aprovados são, de acordo com o projeto:

- Produção de podcast para divulgação científica e ensino de Ciências: João Victor Gonçalves BarbarotoLucas de Araújo Rocha Corrêa;

- Academia de Letras do IFF Campus Itaperuna: espaço de produção de cultura das Letras: Cicília Vieira Leal DefantiGiovana Camila Henrique;

- Relações de gênero na escola: uma análise a partir da atuação docente no Ensino Médio da Região Noroeste Fluminense: Luciano Couto Amado Schautz e Júlia Fernandes Alonso Brandão;

- O Brasil rumo ao desenvolvimento insustentável: Júlia Castelo Branco AlmeidaEmilly Marianne dos Santos Miranda.

Informações detalhadas sobre a seleção, assim como o resultado final e o edital, estão disponíveis AQUI.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.