CAMPUS ITAPERUNA

Inclusão Digital

Selecionados no programa 'Alunos Conectados' que ainda não receberam o chip devem confirmar dados

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 06/11/2020 17h42, última modificação 06/11/2020 17h42
Formulário deverá ser preenchido até segunda-feira (09/11), com endereço completo, telefone de contato e informações sobre a área de cobertura da operadora contratada para o programa.

Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna contemplados nos editais nº 86 e nº 91, para recebimento de chips de internet por meio do programa "Alunos Conectados", deverão preencher um formulário de confirmação de dados elaborado pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis até a próxima segunda-feira, dia 9 de novembro. A confirmação precisa ser feita por todos os alunos que ainda não receberam o chip, mas aparecem na lista de contemplados.

Acesse AQUI o formulário de confirmação de dados

No formulário, é necessário informar dados como endereço e telefone de contato para agilizar o processo de entrega do chip, além da área de cobertura da operadora contratada para o programa.

Alunos contemplados

Em 23 de outubro, o IFF divulgou novas listas com alunos selecionados para receber o chip de internet do Projeto "Alunos Conectados", do Ministério da Educação (MEC). Foram, ao todo, mais 57 alunos contemplados com os chips de internet no Campus Itaperuna, sendo 32 pelo Edital nº 86 e 25 pelo Edital nº 91. Esses estudantes aguardavam na lista de espera, pois as primeiras chamadas foram voltadas apenas para alunos de famílias com renda per capita de até meio salário mínimo. Veja, a seguir, as listagens nominais:

Alunos contemplados na terceira chamada (Edital nº 86)

Alunos contemplados na quarta chamada (Edital nº 91)

Outras duas listas de contemplados já haviam sido divulgadas anteriormente pelo IFF:

- A primeira chamada, que é referente ao Edital nº 86, e cujos chips foram entregues nos dias 20 e 21 de outubro (Veja AQUI a listagem nominal).

- A segunda chamada, que é referente ao Edital nº 91, e que terá entrega dos chips aos selecionados em datas que serão divulgadas nos próximos dias (Veja AQUI a listagem nominal).

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br. O calendário letivo no campus foi retomado em 21 de setembro, por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), cujas informações estão disponíveis na Página de Acompanhamento das APNP.