CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

Servidores de Itaperuna participam de reunião de prestação de contas e confraternização de fim de ano

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 16/12/2016 10h25, última modificação 16/12/2016 10h51
Encontro organizado pela Direção-Geral e pela Direção de Administração e Infraestrutura marcou o início do período de férias escolares
Prestação de Contas e Confraternização IFFluminense Itaperuna

Os servidores técnico-administrativos e docentes do IFFluminense Itaperuna participaram nesta quarta-feira (14/12) da última reunião administrativa do ano. O encontro foi organizado pela Direção-Geral e pela Direção de Administração e Infraestrutura, para apresentar a prestação de contas de 2016, com o detalhamento de todas as receitas e gastos do campus ao longo deste ano.

Os dados foram apresentados pelo diretor de Administração e Infraestrutura, Leandro Arêas Mendes, que também falou sobre as perspectivas orçamentárias para 2017 e respondeu perguntas feitas pelos servidores. Ao final da reunião, a Direção-Geral organizou um momento de confraternização para marcar o início do período de férias escolares do Campus Itaperuna, que acontece nesta segunda-feira (19/12). As aulas serão retomadas no dia 30 de janeiro.

A prestação detalhada de contas do IFFluminense Itaperuna está disponível para consulta AQUI.

Prestação de Contas e Confraternização IFFluminense Itaperuna

Comunicação Social Campus Itaperuna