CAMPUS ITAPERUNA

Atividades Pedagógicas Presenciais (APP)

BannerAPP.jpg

 

Em conjunto com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), o IFF Itaperuna está retomando de forma segura e gradual suas Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), conforme as Diretrizes estabelecidas nas resoluções nº 54/2021 e nº 58/2021 e no Plano de Contingência do campus

retomada está sendo feita em etapas. O campus encontra-se atualmente na Fase 3 do plano de retorno. Aqui nesta página, você acompanha as principais informações sobre o retorno gradual por meio das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP):


 

E atenção: mesmo os estudantes que vão participar das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) continuarão tendo que frequentar as demais disciplinas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). As APP combinadas com as APNP serão articuladas com as diretrizes APNP 2021, a Instrução Normativa do Calendário Acadêmico e com o Plano de Retorno às Atividades Presenciais Não Adaptáveis ao Modelo Remoto no IFF. Para informações sobre as APNP, acesse a Página de Acompanhamento.

Fique atento também às notícias e informações publicadas diariamente em nossos canais oficiais de comunicação. Por lá, você acompanha a divulgação de editais da Assistência Estudantil, oportunidades de estágio, inscrições para eventos e muito mais:


Apesar de as atividades presenciais no IFF Itaperuna estarem parcialmente suspensas, nossos setores continuam à disposição do público diariamente. Caso precise de algum serviço ou tirar dúvidas, é possível agendar o atendimento com os setores administrativos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos seguintes canais:

 Telefones (22) 3826-2300 e 98810-7097    |    Email: atendimento.itaperuna@iff.edu.br