CAMPUS MACAÉ

Alunos de Macaé participam de Olimpíada de Robótica

por Juliana Marinho publicado 21/07/2017 18h23, última modificação 21/07/2017 18h23
Equipe de estudantes do Campus Macaé ficou em quinto lugar na etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica.
Equipe de Robótica

Os estudantes Álvaro Brandão de Carvalho e Ronald Delvalle dos Santos Filho, do primeiro ano de Eletrônica do Campus Macaé, formaram a equipe “Falha de Progresso” e ficaram na 5ª posição da etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica, realizada esse mês em Macaé.

Segundo o professor do curso, Eduardo Belline, "os alunos demonstraram ter muito conhecimento na área e habilidades para montar, programar e formular estratégias durante a competição". A OBR destina-se a todos os estudantes de qualquer escola pública ou privada do ensino fundamental, médio ou técnico em o Brasil.

A final nacional acontecerá em Curitiba, Paraná, de 7 a 10 de novembro.  Esta etapa será disputada pelas melhores equipes de cada estado e será realizada em conjunto com a Competição Brasileira de Robótica.

registrado em: