CAMPUS MACAÉ

Notícias

2022

Campus Macaé avança no retorno às atividades presenciais

por Campus Macaé publicado 13/12/2021 09h13, última modificação 15/12/2021 11h03
Aulas presenciais serão retomadas em janeiro de 2022.
Retorno técnico Macaé

 Após o retorno das atividades presenciais, no mês de novembro, para as turmas finalistas dos cursos de Engenharia e aulas laboratoriais do ensino técnico, o IFF Macaé anuncia o retorno de suas atividades presenciais a partir do dia 31 de Janeiro de 2022 para o Ensino Médio Integrado, Técnico Subsequente e Educação de Jovens e Adultos. 

 As aulas acontecerão no modelo híbrido, em forma de rodízio semanal de grupos. Com isso, os estudantes possuirão momentos remotos e presenciais distribuídos conforme calendário a ser divulgado pelas coordenações de cada curso. A Direção de Ensino fará um período de adaptação do sistema durante o mês de fevereiro.

 Para participar das atividades presenciais, os estudantes precisam apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, que deve ser enviado para o e-mail do Setor Médico do Campus Macaé: saude.iffmacae@gmail.com até 14/01/2022.

 O IFFluminense possui protocolos para minimizar os riscos de contaminação pelo vírus da Covid. A Diretoria de Infraestrutura equipou o campus com dispensadores de álcool em gel, lavatórios e organizou as áreas de acordo com as orientações das normativas de biossegurança. 


Documentos norteadores

registrado em: ,