CAMPUS MACAÉ

Transporte intermunicipal

Campus Macaé informa sobre documentos para Riocard

por Campus Macaé publicado 27/01/2022 08h28, última modificação 27/01/2022 12h08
Colaboradores: Copae
Estudantes devem observar documentação necessária para retirada do cartão em data a ser definida.

A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil (Copae) do Campus Macaé informa que os estudantes que farão a retirada dos cartões de transporte escolar Riocard Intermunicipal (1º via) devem apresentar termo de compromisso (clique aqui para download), assinado pelo aluno e pelo responsável, quando aquele for menor de idade. Além disso, a este documento deverão ser anexados a cópia do RG e CPF do aluno e do responsável, no caso de menores de 18 anos, e cópia do comprovante de residência. O cartão poderá ser retirado pelo próprio aluno, desde que apresente toda a documentação necessária, não sendo obrigatória a presença do responsável.

As datas para retirada dos cartões serão definidas posteriormente, assim que retornarem as atividades presenciais no campus

A Copae atende pelo e-mail  para dúvidas e informações.