CAMPUS MACAÉ

Notícias

Edital

Campus Macaé promove curso sobre saúde mental voltado a docentes

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 13/07/2021 10h35, última modificação 14/07/2021 09h53
Seleção para comunidade interna e externa com inscrições abertas de 19/07 a 01/08.
Tecendo Relações

 A proposta do curso "Tecendo relações: saberes e estratégias de promoção de saúde mental no âmbito escolar" é trabalhar a inteligência emocional com docentes tornando-os agentes na promoção de saúde mental na sala de aula. Para isso serão oferecidas palestras e material de apoio por meio da plataforma Moodle. O curso possui carga horária de 90 horas distribuídas em 15 semanas entre os meses de agosto e dezembro de 2021. 

 Para concorrer a uma das 50 vagas, o candidato precisa ser docente em exercício no Ensino Médio da rede pública do município de Macaé ou docente do EMI no IFFluminense. Os inscritos participarão de sorteio a ser realizado no dia 06 de agosto às 14h transmitido pelo Canal do IFF Macaé.  Leia o edital de seleção.

 Os candidatos matriculados possuirão vínculo com o Campus Macaé para acesso ao conteúdo exclusivo da plataforma e certificado integral do curso. 

 Todas as palestras serão transmitidas pelo canal do Campus Macaé no Youtube, sendo aberta à participação de interessados e emissão de certificado por evento. Veja todos os detalhes no site do evento.