CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé sediará Colóquio de Surdos

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 04/11/2016 11h38, última modificação 04/11/2016 11h40
Evento acontecerá no sábado, 19 de novembro.
Programação Colóquio Surdos

Programação completa do VIII Colóquio de Surdos.

Promovido pela Universidade Federal Fluminense, o VIII Colóquio de Surdos “Marcadores Territoriais: movimento social, formação e arte dos surdos”, será realizado no auditório do Instituto Federal Fluminense Campus Macaé. O evento é aberto ao público, devendo os interessados em participar efetuar inscrição gratuita por meio do site.

A programação terá início às 8:30 e se estenderá até as 17:30, com as seguintes mesas: “Territórios e Militância dos Surdos; Educação de Surdos no Ensino Fundamental e Médio; Formação Acadêmica de Surdos e Formas Artísticas e Acessibilidade Cultural.

O objetivo do Colóquio é reunir surdos como palestrantes para discutir direitos, lutas e conquistas. As palestras serão em Libras (Língua Brasileira de Sinais) com tradução para ouvintes.

registrado em: , , ,