CAMPUS MACAÉ

Nota de falecimento

Direção do campus Macaé divulga nota de falecimento

por Juliana Marinho publicado 17/06/2016 19h59, última modificação 17/06/2016 19h59
Duane dos Santos Ferreira, estudante do 2º ano do curso de Eletrônica, faleceu na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, em Rio das Ostras.

É com imenso pesar que comunicamos à comunidade do IFFluminense o falecimento da estudante Duane dos Santos Ferreira, do segundo ano do Ensino Médio Integrado em Eletrônica, do campus Macaé. A aluna, seus pais e sua avó foram vítimas do desabamento de um imóvel em construção no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na manhã desta sexta-feira , 17 de junho.

O velório ocorrerá ainda esta noite e seguirá até amanhã pela manhã, dia 18, na Segunda Igreja Batista, na rua Bangu, no Centro de Rio das Ostras. O enterro será no cemitério do bairro Âncora, às 12h.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos da estudante e desejamos que seus corações possam ser confortados.

Descanse em paz!

registrado em: