CAMPUS MACAÉ

Edital para bolsista de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 07/05/2018 13h35, última modificação 07/05/2018 13h38
A Diretoria de Ensino do Campus Macaé comunica a abertura das inscrições para a Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico , no período de 09 de maio de 2018 a 11 de maio de 2018, para preenchimento das vagas disponíveis.
Imagem edital

Podem participar da seleção estudantes dos Cursos de graduação e do Ensino Médio Integrado e Subsequente do Campus Macaé do IFFluminense.

A bolsa DAAT destina-se a estudantes do Campus Macaé que farão parte de atividades laboratoriais ou de suporte acadêmico e tecnológico. Para se candidatar, o aluno deve dispor de 12 horas semanais para dedicar-se às atividades determinadas.

As inscrições serão realizadas de 9 a 11 de maio, na Diretoria de Ensino. A documentação necessária é o formulário de inscrição e histórico escolar. As entrevistas ocorrerão entre os dias 17 e 25 de maio, com início das atividades em 01 de junho. São 20 vagas, sendo 4 para Biblioteca, 6 para o Laboratório de Eletrônica, 07 para a Coordenação de Tecnologia da Informação e 03 para o Laboratório de Automação.

Veja aqui o edital completo.