CAMPUS MACAÉ

Enem 2021

Egressa do Campus Macaé alcança nota máxima na redação do Enem

por Campus Macaé publicado 11/02/2022 16h27, última modificação 11/02/2022 16h28
Rafaella cursou o Ensino Médio Integrado no IFFluminense.
medalha-news.jpeg

A estudante Rafaella Frutuoso Barbosa foi destaque nas notícias locais por ter obtido nota mil na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em 2015, ela ingressou no Ensino Médio Integrado no curso de Eletromecânica do Campus Macaé do IFFluminense e pretende se candidatar ao curso de Odontologia.

Os resultados individuais do Enem foram divulgados na última quarta-feira, 09 de fevereiro. A prova de redação teve como tema "Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil".

Na entrevista, a estudante falou sobre autoconfiança, dar o melhor de si e criar o hábito de escrever como dica para atingir boa pontuação em redação. Veja aqui a íntegra no G1.

registrado em: , , ,