CAMPUS MACAÉ

Evento

IFFluminense promove I Encontro Intercampi de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 21/09/2020 15h41, última modificação 21/09/2020 15h41
As inscrições podem ser feitas na página do evento.
I Encontro Intercampi de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho

Nos dias 29 e 30 de setembro, acontecerá o I Encontro Intercampi de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. O evento será  transmitido pelo canal IFF Tube Campus Guarus com emissão de certificado para os inscritos. As inscrições são limitadas.

O Encontro reunirá estudantes e profissionais para que possam discutir sobre a atuação nas áreas relacionadas à segurança, meio ambiente e saúde, visando à melhoria da qualidade de vida e proteção ambiental. As mesas redondas tratarão de ergonomia e do enfrentamento à Covid-19 e as palestras serão sobre medicamentos e sobre biossegurança em instituições de ensino. Veja a programação completa na página do evento.

A realização é fruto de parceria entre os campi Macaé e Guarus do IFFluminense e conta com o apoio do "Programa de Saúde na Escola", da Prefeitura Municipal de Campos de Goytacazes – RJ.