CAMPUS MACAÉ

Mestrado em Engenharia Ambiental está com inscrições abertas

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 15/05/2023 14h02, última modificação 15/05/2023 14h07
Inscrições até 16 de junho.
ppea_2023_postnoticia.jpg

- Foto: Arte: Alberto de Souza

O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental no período de 15 de maio a 16 de junho. São ofertadas 24 vagas para a turma 2023, que terá início em 7 de agosto.

Podem concorrer estudantes com diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação. A seleção terá etapas de prova de conhecimentos específicos, análise de documentação e de proposta de estudo e entrevista. O mestrado atua na área de Sustentabilidade Regional com duas linhas de pesquisa: Avaliação, Gestão e Conservação Ambiental e Desenvolvimento, Sustentabilidade e Inovação.

O curso é destinado aos candidatos interessados em incorporar e/ou aprofundar a dimensão ambiental em sua formação, com vistas à aplicação de tais conhecimentos na solução prática de problemas ambientais, preferencialmente os já inseridos no mundo do trabalho, proporcionando-lhes a possibilidade de empreender uma atuação profissional qualificada e voltada à promoção da sustentabilidade regional.

Mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Engenharia ambiental do IFFluminense, acesse o site: www.ppea.iff.edu.br

Acompanhe as publicações referentes a este processo seletivo no Portal de Seleções.