CAMPUS MACAÉ

Programa de Segurança Alimentar do Campus Macaé convoca lista de espera

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 14/09/2021 08h53, última modificação 14/09/2021 08h53
Comunicado inclui estudantes para atendimento pelo Programa.
segurança alimentar 2021.jpeg

O Campus Macaé convocou estudantes que constavam na lista de espera para receber benefício proveniente do Programa Emergencial de Segurança Alimentar e Nutricional do IFFluminense. Clique aqui para visualizar o comunicado.

O  Programa de Segurança Alimentar e Nutricional do IFF Macaé visa contribuir com a situação familiar dos alunos do campus, no que diz respeito à garantia de alimentação básica, tendo em vista as condições nutricionais em que os
próprios e suas famílias se encontram, relacionadas com as condições socioeconômicas diante dos impactos em decorrência das ações de combate a disseminação da Covid-19. O Edital nº15 foi elaborado considerando o ingresso de novos estudantes para o ano letivo de 2021 e a disponibilidade orçamentária da instituição. Acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.