CAMPUS MACAÉ

Reabertas inscrições para Programa de Segurança Alimentar e Nutricional

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 01/07/2020 10h05, última modificação 06/08/2020 15h47
Estudantes de Macaé podem se cadastrar a qualquer momento para distribuição de alimentos.
Programa de Segurança Alimentar e Nutricional

O Campus Macaé publicou o Edital de reabertura de inscrições para o Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, que tem como objetivo distribuir gêneros alimentícios para as famílias dos estudantes regularmente matriculados no ano de 2020 no IFF Macaé.

Os estudantes que já fizeram o cadastro no programa não precisarão fazê-lo novamente. Aqueles que precisarem da ajuda oferecida devem preencher o formulário. As solicitações serão analisadas pela equipe responsável e atendidas conforme prioridades e disponibilidade de gêneros.  Entre o dia 10 e 17 de cada mês os inscritos terão um retorno sobre a possibilidade de atendimento com ações do Programa.

Veja aqui a página de acompanhamento do edital.