CAMPUS MACAÉ

Projeto Seed convoca para entrevista

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 03/03/2022 11h07, última modificação 03/03/2022 11h07
Colaboradores: Henrique Barreiros
Curso de inglês técnico terá duração de março a junho de 2022.
Entrevista curso SEED

Os estudantes inscritos no curso de inglês técnico ofertado pela empresa Schlumberger aos alunos do Campus Macaé participarão de uma entrevista online entre os dias 07 e 10 de março. Clique aqui para visualizar a listagem dos candidatos selecionados e os horários das entrevistas. O link de acesso à webconferência será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição.

Tendo alcançado um alto número de inscrições, o curso possui uma lista de espera. Caso o candidato convocado não compareça à entrevista ou desista, outro preencherá a vaga. O chamado será feito diretamente pela organização do curso nos contatos cadastrados. A coordenação do curso pede aos entrevistados pontualidade no horário definido.

Horário de aulas

Inglês Técnico - 2ª feira 19h às 20h30 (online)

Inglês Técnico - 5ª feira 19h às 20h30 (online)

Inglês Básico para a área técnica (online) (esta turma poderá ser ofertada na 4ªfeira das 19h às 20H30 ou no sábado das 9h30 às 11h  a depender do resultado das entrevistas)

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!