CAMPUS MACAÉ

Período letivo

Recepção aos Calouros das Engenharias do IFF Macaé - 2021.2

por Campus Macaé publicado 04/10/2021 10h32, última modificação 04/10/2021 10h32
Direção e coordenadores falarão com os novos alunos no dia 18 de outubro às 18h.
Recepção engenharia.png

Os alunos ingressantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Engenharia Elétrica do IFF campus Macaé serão recepcionados no dia 18 de outubro, a partir das 18h. O Bloco 1 do semestre 2021.2 será conduzido por meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e Ensino Híbrido.

O encontro promovido pelo Coordenador Yago Pessanha (Engenharia de Controle e Automação) e pelo Coordenador Rafael Gomes (Engenharia Elétrica) tem o objetivo de acolher os novos estudantes. A recepção contará com a participação de diversos servidores dos mais variados setores, como, por exemplo, Direção Geral, Assistência Estudantil, Biblioteca, Educação à Distância, dentre outros.

Além disso, representações estudantis foram convidadas para fazerem uma apresentação aos novos alunos. “O contato com as representações estudantis permite ao aluno uma visão mais ampliada do papel da Instituição na comunidade”, diz Rafael Gomes.

“A recepção é um momento muito importante para que os alunos conheçam a estrutura do curso e do campus que irão estudar nos próximos cinco anos”, diz Yago Pessanha. A recepção acontecerá dia 18/10/2021 às 18h. Os alunos devem acessar o link http://tiny.cc/calouros20212.